NewsStand é um eficiente outdoor nas bancas de jornais: ASR Mídia Exterior
Tel.: 55 11 2501.4480
contato@asrmidia.com.br

Como reservar locais para veicular sua campanha em NewsStand




Periodicidade da exibição

A exibição e troca de material é mensal.

Reserva de local e Compra de espaços

A reserva de locais para exibição é feita sob consulta. Entre em contato com nossa equipe comercial para conhecer os locais disponíveis. A relação de locais disponíveis fica sempre condicionada e pode ter alterações até a data da confirmação da sua reserva. As compras somente podem ser feitas com o P.I. (Pedido de Inserção). Não é possível efetuar compras verbalmente.

Prazo de pagamento

O pagamento é feito de acordo com os prazos acordados em negociação com a equipe comercial.

Autorizações

As autorizações (originais) precisam ser encaminhadas dentro do prazo. É imprescindível que os dados cadastrais da agência e do anunciante estejam completos e corretos.

Período de Veiculação

Para campanhas quinzenais a veiculação segue o calendário de Bi-semanas, com a colagem sendo feita de segunda à quarta-feira. Para campanhas mensais: Colagem a partir do 1º dia útil do mês, ou conforme disponibilidade do ponto.

Check in/Pós venda

A ASR Mídia faz a verificação das peças (adesivo ou lona) e envia o checkin por amostragem até o 5º dia útil após o início da veiculação. Recomenda-se que a fiscalização e checagem por parte da agência ou anunciante seja feita a partir do 5º dia útil da Bi-semana, com o objetivo de resolver eventuais falhas.

Armazenamento do material pós-veiculação

Após a veiculação, o material fica armazenado na ASR Mídia por até 60 (sessenta) dias, podendo ser reutilizado. Decorrido este prazo, o material será descartado.

Cancelamentos e alterações

Cancelamentos e/ou alterações de veiculação que forem informados por escrito com antecedência mínima de 30 dias não acarretarão ônus ao anunciante. No caso de comunicação feita com prazo inferior a 15 dias, a programação será faturada sem a incidência de crédito para veiculação posterior.

Falhas de exibição

Constatando falha de exibição, comunique rapidamente nossa equipe. Envie um comunicado por escrito, acompanhado de foto digital foto digital (com data e hora) tirada dentro do período de veiculação.

A ASR Mídia garante a solução de eventuais problemas de manutenção dos equipamentos em até 24 horas. Reclamações sobre possíveis falhas de exibição por problemas nos equipamentos devem ser feitas durante o período de veiculação da campanha, para que a empresa possa providenciar a imediata solução.

(*) Não havendo comunicação por escrito dentro do período de campanha, ela será considerada sem falhas, isentando a ASR Mídia do compromisso em oferecer descontos ou compensações de veiculação.

Projetos Especiais

A ASR Mídia possui uma equipe sempre pronta a ajudar na solução de Projetos Especiais. Consulte nossa equipe.

Leia mais

Prazo de entrega



Rua São Miguel Arcanjo, 126
Vila Prudente - 03152-050 - São Paulo

Compartilhe

Contato

11 2501.4480

contato@asrmidia.com.br

Fechar [X]

Solicite seu Orçamento

Nome*:
E-mail*:
Empresa:
Tel. Fixo*:
Mensagem*:
 
  * Campos obrigatórios